terça-feira, 14 de julho de 2015

Onírico


Acordei de súbito.
Mais um dia daqueles em que você aparece toda sorridente.
Assusta-me essa sua felicidade – até em sonhos.

Resisto ao máximo para não te contar tudo sonhando mesmo. Mantenho-me forte.

Não sou forte.


Você aparece. Você sorri. Você brilha.
Você não entende o porquê de suas roupas não estarem em casa.
Você vê fotos. Ele cresceu.
Mas você não se preocupa.



Quero fazer perguntas. Quero pedir que volte mais vezes. Que volte logo. Que fique.
Mas você, até em sonhos, só faz o que quer.
Choro escondido.


- Você chorou?
- Um pouco. Estava com saudades.
-


A cada visita sua, um pouco da realidade se altera.
As imagens se misturam feito almas apaixonadas.


- Até logo.


Boa noite.

3 comentários:

  1. Esse seu lado eu não conhecia, mas confesso que não me surpreende, tendo em vista sua inteligência e sensibilidade, cada vez mais me encanto.

    ResponderExcluir